sexta-feira, abril 19
Shadow

Conheça o Projeto Veteranos, desenvolvido na Regional da ACS de Naviraí

A Regional da ACS de Naviraí vem se preocupando, desde o início da atual gestão, em resgatar o associado que já labutou seus 30 anos na profissão e trazê-los para dentro da Associação. Para tanto, a Diretoria Regional tem desenvolvido uma série de atividades no clube recreativo, e uma delas é o Projeto Veteranos.

A princípio o Projeto Veteranos foi idealizado em abril de 2018, e tinha como objetivo principal resgatar nossos PMs e BMs que, após transferidos para a reserva, deixaram de frequentar o clube e/ou desempenhar alguma atividade esportiva/recreativa.

Nesse cenário, e sob a coordenação voluntária do 2º Ten QAOPM RR Antunes, o projeto tomou seus primeiros passos em abril do ano passado.

Atualmente, são mais de 60 integrantes que se reúnem ao menos duas vezes por semana, no final das tardes, no clube recreativo da associação, e lá, além de relembrar dos velhos e bons tempos, mostram que são bons de bola.

Ademais, na primeira sexta-feira de cada mês, após o tradicional “rachão”, o grupo ainda realiza uma confraternização com direito a um excelente churrasco, bebidas, jogo de sinuca e a boa roda de truco.

Para o Diretor da Regional, Cb Nascimento, esse projeto é um dos mais importantes da nossa Regional, pois ele resgata nossos veteranos lhes dando qualidade de vida e interação, além de bons momentos de descontração.
“Acompanho, sempre que possível, de perto a atuação desse grupo e sempre me surpreendo. O grupo tomou grandes
proporções e atualmente observo uma interação ímpar com os militares mais novos, que passaram também a frequentar o grupo”, destacou o Diretor.


1 Comment

  • Manoel Amauri da Silva

    Se não aquartela não vai ter reajuste salarial e reposição da infração,pois, na primeira gestão foi aceita proposta do governador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *