sexta-feira, abril 26
Shadow

Com 12 equipes, 14ª Copa ACS de Futebol Suíço começa no dia 28 de setembro

Em reunião realizada nesta última quarta-feira, 21, nas dependências da sede Dourados da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), foram definidos os últimos detalhes para a realização da 14ª Copa ACS de Futebol Suíço, tais como o sorteio da composição dos grupos, formula de disputa e regras gerais da competição. Vele sempre lembrar que a competição é disputada apenas por entidades de segurança pública e convidados.

A Copa ACS 2022 contará com um total de 12 equipes, onde na primeira fase as equipes foram divididas em três grupos iguais e jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos. Passam à segunda fase as duas melhores equipes de cada grupo, mais as duas melhores terceiras colocadas entre os três grupos, fechando assim um total de 8 equipes.

A partir da segunda fase, até a grande final, a competição entre em sistema de eliminação simples em jogo único, o chamado “mata-mata”.

Vejam abaixo como ficou a composição de cada grupo:

GRUPO A
C.S.S.D
Câmara Municipal de Dourados
Rádio Patrulha/3º BPM
SINSAP MS/Polícia Penal

GRUPO B
3º BPM
ACS/Bombeiros
Agentes Patrimoniais
Guarda Municipal de Dourados

GRUPO C
DOF
OAB
Polícia Civil/Agetran
PRF/PF

Ainda segundo a reunião entre os dirigentes, a bola começa a rolar à partir da próxima quarta-feira, 28 de setembro. Assim como nos últimos anos, a Resenha Assessoria Esportiva estará na organização e o site Dourados Esportivo cobrirá de forma integral toda a competição com matérias rodada após rodada.

Dourados Esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *