sexta-feira, abril 26
Shadow

Cabo Couto agradece comandante por empenho nas promoções de praças da PM

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), cabo Mario Sérgio Couto, agradeceu o comandante-geral da PM, coronel Marcos Paulo Gimenez, pelo empenho nas promoções de praças concretizadas no Diário Oficial desta terça-feira (04).

A publicação traz promoções às graduações de subtenente, primeiro-sargentos e segundo-sargento – somente nesta foram 171 promoções oficializadas por merecimento e antiguidade.

“A ascensão funcional é de suma importância não só carreira do militar, mas também em sua vida pessoal. É um estímulo para que ele tenha, além de uma vida de qualidade, mais determinação e compromisso com a segurança pública do nosso Estado”, frisou Couto.

Couto ainda parabenizou os 393 novos soldados da Polícia Militar, formados na última semana. Eles serão lotados em diversas unidades da PMMS, fazendo com que haja um aumento significativo de policiais militares nas ruas, proporcionando mais segurança e tranquilidade aos sul-mato-grossenses.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

ACS: Gestão presente, solidária e participativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *