ACS se reúne com secretário de Administração para tratar de descontos irregulares nos salários – ACS PMBM MS
segunda-feira, abril 6 Telefone: (67) 3387-8501

ACS se reúne com secretário de Administração para tratar de descontos irregulares nos salários

Compartilhar

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) se reuniu, nesta manhã com o secretário de Administração, Roberto Hashioka, para tratar acerca dos descontos irregulares que estão sendo efetuados na folha de pagamento dos militares estaduais.

Estiveram presentes ainda o secretário-adjunto da pasta, Édio de Souza Viegas, e o superintendente de Gestão de Folha de Pagamento, Paulo Lopes. Na ocasião, foi informado que a questão é jurídica e que a PGE (Procuradoria-Geral do Estado) está analisando o caso, porém, ainda não há um parecer.

“Continuamos cobrando uma solução, pois não podemos ficar à mercê de um ‘entendimento jurídico’ que vem afetando consideravelmente nossos salários”, disse o presidente da ACS, cabo Mario Sérgio Couto.

“A ACS está trabalhando para que esta situação se resolva imediatamente, inclusive estamos consultando nossa Entidade Nacional, a Anermb (Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares), bem como outros estados, no intuito de colaborar com a solução deste grave problema”, finalizou.

5 Comments

  • Timóteo

    Todo mundo sorridentes, reunião que não leva a lugar algum ja que, te 30.dias que isso ta acontecendo e praticamente nafa mudou. Tenho a impressão que o nossos “representantes” não devem estar sendo afetado né, considerando que, do mês passado para cá, ficaram esperando sentados um… digamos… milagre resolver essa pendencia. Lamentável.

    • Boa tarde timóteo, na verdade não estávamos sentados meu irmão, essa foi apenas mais uma reunião a cerca do tema, que Graças a Deus e a luta que travamos, foi resolvido. A ACS esta em constante luta pela bem estar de cada associado, o que também respinga nos demais militares, se fossemos postar tudo que é feito na ACS muita coisa passaria despercebido, por isso colocamos nas matérias coisas que são mais pontuais. Espero que a resposta obtida através da nossa luta te agrade, e estamos a disposição na ACS casa tenha mais dúvidas ou queira sugerir algo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *