sexta-feira, abril 26
Shadow

ACS entrega kit’s natalinos na Região de Corumbá

Como forma de prevenir contra o avanço do novo Coronavírus e homenagear os sócios da região de Corumbá, o diretor regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Victor Hugo Nogueira juntamente com sua diretoria e sócios, decidiram em reunião pelo cancelamento da tradicional festa de fim de ano, substituindo o ato por entrega de kit’s natalinos a todos os associados e pensionistas da regional.

O kit é composto de comidas e bebidas típicas do período natalino, além de uma garrafa e um chaveiro com o brasão da entidade, e pode ser retirado na sede da regional por todos os seus sócios a partir de terça-feira (15). Aqueles sócios e pensionistas que por motivo de saúde acharem por bem não se dirigirem até a sede da regional, para minimizar os riscos de contrair o vírus, receberão com toda segurança em suas casas.

“Esta é uma forma que nós aqui de Corumbá encontramos de homenagear e prestigiar nossos sócios ativos e inativos. É claro que todos gostaríamos de estar juntos festejando mais um ano com a Graça de Deus, mas sabemos que o momento é de cuidado e zelo pelo nosso próximo, principalmente com aqueles que já possuem comorbidades”, afirmou o diretor regional da entidade em Corumbá.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *