quinta-feira, abril 25
Shadow

“Achei que não iria sobreviver”, lembra policial de MS baleado ao tentar impedir assalto

Baleado ao tentar impedir um assalto no último dia 12 em Planaltina do Paraná (PR), o soldado “Dezinho”, como é conhecido entre os amigos, foi recepcionado com festa em sua residência na manhã desta segunda-feira (21). Ele chegou em uma viatura do 12º Batalhão, unidade onde é lotado, após sair do Hospital da Cassems em Naviraí.

Antes de um café da manhã oferecido pela Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) em comemoração a sua recuperação, ele falou, emocionado, sobre o episódio.

“Passei por um momento muito difícil mesmo, e achei que não ia sobreviver. Foi difícil, mas, pela honra de Deus, tenho muito a agradecer. Estou vivo, minha recuperação está excelente, e até o médico falou que fui salvo por milagre. Foi um milagre de Deus. Nossa Senhora, acredito muito nela, me encobriu com o manto dela. Tive mais essa oportunidade de estar aqui com vocês. É muito bom fazer parte dessa tropa, é muito bom saber que eu pude contar com todos vocês. É importante ter esse apoio quando passamos por um momento difícil como esse. Só tenho a agradecer vocês pelas orações e pelo companheirismo”, disse.

Segundo o diretor Regional da entidade, Rodrigo Nascimento Bonfim, a entidade prestou auxílio não somente ao policial, mas também a guarnição que se deslocou até o município para acompanhar o caso.

Ainda conforme Nascimento, a entidade articulou junto à Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) a transferência ao militar para um hospital de Naviraí, já que ele estava internado na mesma ala hospitalar do marginal, que também foi alvejado.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *