O vice-presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 3º SGT PM Rodrigo Nascimento Bonfim, e o advogado Thayson Moraes Nascimento, que atende a Regional de Naviraí, estão em Brasília (DF), onde participarão do 2º Workshop “Justiça Militar do Brasil”, realizado pela Anermb (Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Brasileiros), nesta terça-feira (21).
Às 9h45, o palestrante será o ministro Francisco J. P. Camello, presidente do STM (Superior Tribunal Militar), que discorrerá sobre o tema “Justiça Militar do Brasil. Competência para processar e julgar os crimes militares definidos em lei”.
Em seguida, será a vez do desembargador Amilcar Maceso, presidente do TJM (Trimunal de Justiça Militar) do Rio Grande do Sul, que falará sobre “Perda do posto e graduação pela Justiça Militar”.
À tarde, às 14h, o palestrante será o desembargador Fernando Ribeiro, do TJM de Minas Gerais, com o tema “Aplicação da lei 9.99/95”.
E, por fim, falando sobre “Competência civil e administrativa da Justiça Militar”, o palestrante será o desembargador Silvio H. Oyama, do TJM SP.
O evento acontece no Clube dos Bombeiros Militares do Distrito Federal durante todo o dia.
Mais informações pelo telefone (51) 9 9951-9484.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS
Parabéns!!!!
E a tal valorização?????
Até agora 5% e aumento de contribuição da CASSEMS e mais nada…. Promoções atrasadas dos ativos a eterna ladainha da escolha do último posto que atrasa todas as outras promoções ou estou errado???
O SPS que lesou de forma profunda os inativos….
E vocês com as outras associações vão começar a pressionar de verdade esse governo quando????
Nem vocês acreditam na promessa deste tucano….
E o retorno dos 7 níveis????
Esse Cel. David submisso a esse governo talvez não queira perder as solenidades e andar a tiracolo com o tucano baita de um traíra NUNCA REPRESENTOU A TROPA DE VERDADE SÓ SEU GRUPELHO E CASTA…
PAULO CEZAR PADILHA CAPQAOPM RR