sexta-feira, junho 21
Shadow

Presidente da ACS participa da formatura do CAS

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Fabrício de Carvalho Moura, juntamente com o diretor de interior, Valdenei Barbosa de Freitas, participaram, na última terça-feira (04), da solenidade de formatura do 15º CAS (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos) da Polícia Militar. O evento foi realizado no auditório da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O curso tem por objetivo atualizar e ampliar os conhecimentos profissionais administrativos e operacionais dos policiais militares, ocupantes da graduação de segundo-sargento PM, habilitando-os a serem promovidos à graduação de primeiro-sargento PM, e exercerem, conforme seu grau hierárquico, as funções peculiares dos seus respectivos quadros, até a graduação de subtenente.

Na formatura estiveram presentes diversas autoridades, dentre eles, o Coronel Renato dos Anjos Garnes (Comandante geral da PMMS) e o Deputado Federal Marcos Pollon.

Nesse curso, como houveram algumas vagas remanescentes, foi aberto de forma excepcional, para que alguns 3º Sargentos pudessem fazer, ficando habilitados ao curso de aperfeiçoamento.

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *