Sonho antigo dos associados, o clube de campo da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) se tornou mais que um espaço de lazer e integração da família policial militar: virou um grande investimento feito pela entidade, que viu uma valorização de quase 100% do valor inicial investido.
O Clube foi construído no bairro Chácara das Mansões, às margens da BR-163, na saída de Campo Grande para São Paulo (SP). Adquirida em 2012, a área, de 3,5 hectares, conta com campo de futebol, piscinas, salão de festas, quiosques, playground e alojamentos, que também servem como extensão do Hotel de Trânsito.
A atual administração fechou as portas do clube para melhorias durante um mês. Agora, o espaço conta com um Regulamento Interno para controlar o acesso às dependências, dando maior tranquilidade e conforto aos sócios.
Os não sócios que desejarem frequentar as dependências do Clube de Campo terão que recolher uma taxa de 2% do salário mínimo vigente no país, por pessoa, ainda que esteja acompanhado pelo associado, desde que não seja seu dependente.
Além disso, o salão de festas do clube poderá ser locado, mediante contrato e reserva antecipada, sendo que deverá ser recolhida de maneira antecipa uma taxa de utilização no valor de 40% do salário mínimo para o sócio, e o recolhimento de uma taxa de utilização no valor de um salário mínimo para os não sócios
O sócio e seus dependentes que desejarem garantir a reserva dos quiosques antecipados deverão entrar em contato na Sede da Entidade e ainda recolher uma taxa de utilização no valor de 1% do salário mínimo por quiosque. Caso contrário, o uso será destinado por ordem de chegada na portaria.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS