segunda-feira, março 31
Shadow

Em assembleias, associados aprovam alterações no Estatuto e ingresso de Ação Coletiva

Nas assembleias gerais realizadas hoje, 28 de março, no Clube Social da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), os associados aprovaram as propostas de alterações estatutárias o ingresso de Ação Coletiva para combater a base de cálculo utilizada pelo Governo nos descontos do SPS (Sistema de Proteção Social).

As mudanças no Estatuto foram discutidas previamente em reunião com os diretores regionais e o Conselho Fiscal da entidade, no último dia 7 de março.

A assembleia, comandada pelo presidente da entidade, ST Fabrício de Carvalho Moura, contou com a presença de associados de diversas regiões, e também deliberou sobre a prestação de contas anual da ACS, incluindo informações detalhadas sobre as atividades realizadas pelas regionais ao longo do último ano.

Nacional – O presidente da Anermb (Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Brasileiros), SGT Leonel Lucas, participou das assembleias e destacou o fato de a ACS ter em seu Conselho Fiscal três mulheres: Cristiane Louzada Ferreira (presidente), Valéria Montarroyos e Jane Roda.

“Quero destacar também o Conselho Fiscal da ACS, que tem se mostrado um grande exemplo de representatividade e competência. A presença das três mulheres no Conselho Fiscal é uma verdadeira demonstração de força e dedicação feminina no nosso meio. Elas não só ocupam espaços importantes, mas também exercem suas funções com extrema responsabilidade e seriedade”, disse Lucas.

“Gostaria de parabenizar a ACS pela organização das assembleias gerais e pelo trabalho que vem realizando em prol de seus associados. É uma honra ver a atuação firme e constante dessa entidade, especialmente em questões tão relevantes como as alterações no Estatuto e o ingresso da Ação Coletiva, que demonstram o comprometimento da ACS com a justiça e o bem-estar de seus membros”, finalizou.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *