sábado, junho 22
Shadow

Departamento Jurídico da ACS conquista sucesso em todos os recursos administrativos interpostos em face do Exame de Aptidão Mental (Avaliação Psicotécnica)

Departamento Jurídico da ACS conquista sucesso em todos os recursos administrativos interpostos em face do Exame de Aptidão Mental (Avaliação Psicotécnica), do Curso de Formação Oficias (CFO) e Curso de Formação de Soldados (CFSD).
Por meio da assessoria jurídica da ACS foi possível reverter administrativamente a reprovação de todos os candidatos assessorados.
O sucesso dos recursos foi fruto da parceria firmada entre a ACS e o Psicólogo Lucas Rogero Ribeiro, com atendimento individualizado e focado na reversão dos pareceres denegatórios inicialmente proferidos pela banca examinadora do Concurso Público.

 

O Psicólogo Lucas Rogero Ribeiro atende no Instituto Ana Flávia Weis, referência em Terapia Cognitivo-Comportamental, especialista em Inteligências Múltiplas e Mindfulness com experiência em transtornos do humor.
Os resultados foram publicados no Diário Oficial Eletrônico n. 11.114, Suplemento, desta data, Exame de Aptidão Mental (Avaliação Psicotécnica),
O Departamento Jurídico está disponível para assessorar os militares e civis, com amplo atendimento civil, criminal, criminal militar, administrativo e administrativo disciplinar.
Venha nos fazer uma visita, a Sede Administrativa da ACS funciona de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 12h e das 13:30h às 17h.
Psicólogo Lucas Rogero Ribeiro, 67 9 9218-0568.
Diretoria Jurídica, 67 9 9232-9679.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *