
O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Fabrício de Carvalho Moura, se reuniu nesta segunda-feira (17) com diversas autoridades para discutir questões importantes para os militares estaduais.
A comitiva liderada pelo presidente da entidade esteve com o secretário-adjunto da SAD (Secretaria de Estado de Administração), Roberto Gurgel; com o comandante-geral da PM, Coronel Renato dos Anjos Garnes, e com o secretário-adjunto da Casa Civil, Walter Carneiro.
O principal objetivo dos encontros foi abordar demandas urgentes da categoria, como as promoções pendentes e o reajuste salarial para este ano. Segundo Moura, as reuniões foram marcadas por um diálogo produtivo, com foco em soluções para melhorar as condições de trabalho e reconhecimento dos policiais militares e bombeiros militares.
Além de Moura, participaram do encontro os diretores regionais Paulo Queiroz (Três Lagoas), Jander Espíndola (Dourados) e Cícero Lima (Coxim), bem como o diretor de Subtenentes e Sargentos, Amauri Braga de Oliveira.




O grupo reforçou o compromisso com a busca por melhorias e garantiu que os esforços em favor da categoria continuarão sendo intensificados.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS