O presidente da ACS, Edmar Soares, reuniu-se na tarde desta quarta-feira (3), com o vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha), para discutir pautas consideradas prioritárias para os militares estaduais.
Entre os assuntos tratados, destacamos a valorização profissional dos militares estaduais, a celeridade nas promoções das praças da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o impacto sobre o reajuste da contribuição dos cônjuges Cassems.
Durante a reunião, o vice-governador demonstrou sensibilidade às reivindicações apresentadas pela entidade e se comprometeu a levar as demandas para discutir junto ao governador Eduardo Riedel.
A ACS destacou a importância do diálogo institucional na busca de soluções que atendam os servidores militares e seus familiares.
Segundo Edmar Soares, essa reunião representa mais um passo na construção de pontes de diálogo junto ao Governo, de forma que venha minimizar os impactos enfrentados pela categoria que é extremamente importante, e que a entidade vem acompanhando de perto os debates relacionados à valorização dos militares estaduais e sócios da ACS.

