Às vésperas do período de negociações salariais, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) segue reforçando sua representatividade junto a tropa.
Somente nos últimos 15 dias, mais de 10 policiais militares somaram forças junto à ACS. “Pela representatividade, pelos dias difíceis que estamos passando, temos que estar unidos. Quero associar faz tempo pela representatividade, não tenho bronca, não estou respondendo nada, mas pela união”, afirmou o cabo Diocleber Antunes Flores, de Maracaju.
Segundo o presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto, a união de forças é fator determinante para o sucesso das negociações salariais deste ano. “Somente unidos mostraremos nossa força”, resumiu.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS
Não estou conseguindo fazer comentários desde 2014; por conta do administrador na época, muitas frustrações e descontentamento por causa da representatividade, que a ACS não teve êxito nas negociações salariais durante os quatro anos do atual Executivo estadual, hoje reeleito esperamos que cumpra com a palavra, valorizando o profissional de segurança pública, não só com as promoções, mas com uma boa qualidade de vida e conforto ao seus familiares.