terça-feira, março 19
Shadow

Associe-se

Uma entidade com 40 anos de história, expressiva representação junto à classe e com uma série de benefícios aos seus associados. Essa é a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), principal entidade representativa dos servidores militares sul-mato-grossenses e que conta com mais de 3 mil associados em suas fileiras.

Na Capital, o Clube de Campo oferece conforto e comodidade aos sócios que buscam lazer em seus momentos de folga. O Hotel de Trânsito acolhe os associados do interior e ainda conta com um serviço de transfer aos que estão na Capital para tratamento de saúde.

Um dos mais importantes serviços assegurados pela ACS à categoria, a assessoria jurídica tem desempenhado um papel fundamental na representação dos sócios perante o Poder Judiciário. Além da orientação do ponto de vista legal nas atividades e procedimentos internos da entidade, os advogados prestam assessoria aos sócios que enfrentam problemas legais e precisam de orientação ou amparo judicial.

Pelo interior, diversas das 12 diretorias Regionais também contam com espaços de lazer, além de convênios com empresas que facilitam a vida dos associados, dependentes e pensionistas.

Seja sócio e desfrute dos benefícios da nossa ACS!