sábado, abril 20
Shadow

União dos Militares Estaduais de MS define procedimentos para atos de 6ª

As entidades representativas dos servidores militares de Mato Grosso do Sul definiram, nesta terça-feira (28), os procedimentos de efetivação dos movimentos reivindicatórios marcados para a próxima sexta-feira (31).

Na reunião, ficou definido que as assessorias jurídicas das associações ficarão a disposição dos policiais militares e bombeiros que aderirem às manifestações.

“O movimento vai primar pelo respeito e pela legalidade”, garantiu o presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), uma das entidades que integram a União dos Militares Estaduais de MS.

Além disso, nesta quarta-feira, os presidentes das entidades terão uma audiência com o juiz da Auditoria Militar para comunicar as manifestações.

Atos – Em assembleia geral unificada realizada no sábado (25), a União dos Militares Estaduais de MS definiu, para a próxima sexta-feira (31), uma Operação Padrão, que deve coincidir com a paralisação de 24 horas realizada pela Polícia Civil. O ato será feito em protesto contra o descaso do atual Governo com a segurança Pública.

Além disso, haverá uma caminhada dos policiais militares e bombeiros militares inativos e de folga, além de familiares, com saída às 8h30 em frente do Comando-Geral da Polícia Militar, até a sede da Governadoria.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *