Notícias | 11.setembro.2018

Torneio de Tiro da PM: Sócios de Bataguassu ficam em 3º lugar

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou, entre os dias 1º e 6 de setembro, o 1º Torneio de Tiros em homenagem aos 183 anos da corporação, envolvendo as unidades da Capital e do Interior.

Foram realizadas provas de disparos estáticos e tiro dinâmico. Os participantes iniciaram a prova com a preparação do armamento, onde, antes de avançar até a linha de tiros, prepararam os carregadores e o armamento para o início da prova, deixando-o alimentado, carregado e no coldre, estando este, travado.

Após a preparação, os participantes seguiram para a linha de tiro previamente determinada e aguardaram na posição em pé, ao sinal convencionado (timer ou apito) sacaram suas armas e iniciaram a prova, obedecendo a sequência estabelecida.

Dois associados da ACS (Associação e Centro Social da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) em Bataguassu conseguiram o terceiro lugar na competição: CB PM Cesar Augusto Raposo e a SD PM Juliete Venancio dos Santos, lotados na 7ª CIPM da cidade.

Os primeiros colocados foram policiais do BOPE e CHOQUE, respectivamente, e estes receberam as congratulações da Regional de Bataguassu na pessoa de seu diretor, CB Cristaldo.

 Diretoria Regional Bataguassu


Curta Nossa Página no Facebook