Notícias | 10.maio.2018

Social: ACS realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

Mães foram homenageadas pela ACS nesta quarta-feira. (Foto: Altagno Neto)

Mães foram homenageadas pela ACS nesta quarta-feira. (Foto: Altagno Neto)

Como forma de valorizar policiais femininas mães, pensionistas e esposas dos sócios, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) realizou, na noite desta quarta-feira (10), um evento em comemoração ao Dia das Mães, que, este ano, será celebrado no próximo domingo (13).

>> CONFIRA AQUI AS FOTOS DO EVENTO

Na ocasião, a entidade sorteou brindes entre as participantes, ofereceu um coffee break e ainda promoveu uma palestra com a psicóloga Estefânia Bojikian Sarubbi, mestre em Psicologia e professora da Unigran Capital.

“Fomos eleitos para promover justiça social, e uma das maneiras é através da integração e socialização dos nossos associados. Esse evento possui um cunho social, e não poderíamos deixar passar uma data tão importante em branco”, afirmou o presidente da ACS, Mário Sérgio Flores do Couto.

O evento, realizado no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), contou com a presença de cerca de 30 participantes. Ainda marcaram presença o vice-presidente da entidade, Aparecido Lima da Rocha, e os diretores Valdeci Salustiano, Luciano ‘Onça’ e Ramão Cristino Benites.

“A mãe é a célula mater de toda a sociedade. Em virtude disso, promovemos esse evento, o primeiro deles. Depois de 33 anos, queríamos valorizar nossas mães, seja pensionista, esposa de policial ou as policiais femininas, ativas e inativas. Esse foi o nosso objetivo”, finalizou a psicóloga Alícia Couto, organizadora do evento.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS


Curta Nossa Página no Facebook