Notícias | 10.setembro.2018

Prestação de Contas – 180 dias de gestão da Regional de Corumbá

PRESTAÇÃO DE CONTAS NOS 180 DIAS DE GESTÃO DO DIRETOR REGIONAL SGT HUGO À FRENTE DA ACS.PMBM.MS.

-  PRECATÓRIO ETAPA ALIMENTAÇÃO – 80% JÁ PAGO AOS SÓCIOS E TAMBÉM A POLICIAIS E BOMBEIROS (EXCLUÍDOS DAS FILEIRAS) QUE TINHAM SEUS NOMES NA AÇÃO NO MÊS DE SETEMBRO DO ANO 2003, IMPETRADA PELA EXECUTIVA NO REFERIDO MÊS E ANO.

-  CORPO JURÍDICO DR.º LUIZ GONZAGA (CRIMINAL) E DR.ª SILVIA (CÍVEL) INAUGURARAM SEU NOVO ESCRITORIO PARA MAIOR COMUNIDADE AO NOSSOS SÓCIOS.

-  FINANÇAS NORMALIZADAS SEM NENHUMA DÍVIDA ATIVA DA REGIONAL.

-  ENTROU-SE COM A AÇÃO DOS 10% CMT DE VIATURA PARA MAIS DE 10 ASSOCIADOS E SUBSTABELECENDO DE OUTROS SÓCIOS AO DR.º EDMAR QUE É O ATUAL JURÍDICO.

-  CUMPRIMENTO DE PROMESSAS DE CAMPANHA EM APOIO E AOS SÓCIOS E NÃO SÓCIOS E SIM POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, ATLETAS COM INCENTIVO AO ESPORTE NA CATEGORIA DE CORRIDA RÚSTICA, MONTEBIKE DENTRE OUTROS.

-  APOIO AOS POLICIAIS QUE PRESTAM SERVIÇOS NO PRESÍDIO COM DOAÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E GÁS, PARA SÓCIOS E NÃO SOCIOS.

-  DIRETOR PRESENTE NO CURSO DE FORMAÇÃO DE CABOS PM MS, COM PATROCÍNIOS E AJUDA AO REFERIDO CURSO PREMIANDO O PRIMEIRO COLOCADO NO POLO CORUMBÁ, DANDO AO CB PM E SUA FAMILIA 4 DIAS SEM ÔNUS NAS DIÁRIAS DO HOTEL E COM PASSEIO NO CLUBE DE CAMPO DA ACS.PMBM.MS, VINDO ASSIM A VALORIZAR E PROPORCIONAR E MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO E LAZER A TODA FAMILIA MILITARES PM E BM.

-  AÇÃO IMPETRADA MANDADO SEGURANÇA COLETIVO NO DIA 15/05/2018 EM RELAÇÃO EM CONTRIBUIÇÃO NA FOLHA DE SALÁRIO, QUE ERA 11% PASSOU PARA 14%.

-  ESTAMOS INICIANDO SOLICITAÇÃO E PEDIDO DE UMA ÁEREA PRÓXIMA AO UPA DESAPROPRIADA PELA PREFEITURA DE CORUMBÁ, COM AJUDA DO VEREADOR  BERTINI, QUE ENTRARÁ COM PEDIDO E SOLICITAÇÃO NA CAMARA DE VEREADORES DE CORUMBA.

-  ASSISTÊNCIA SOCIAL VISITANDO OS SÓCIOS TANTO DA ATIVA COMO DA RESERVA E REFORMA COM PROBLEMAS DE SAÚDE FAZENDO DESLOCAMENTO COM OS MESMO ATÉ CAMPO GRANDE PARA ATENDIMENTOS MÉDICOS E ATÉ A AGEPREV NO QUAL ENTROU COM AÇÕES DE AUXILIO DOENÇA, INVALIDEZ E CANCELAMENTO DE IMPOSTO DE RENDE NO QUAL SOCIO DEPENDO DO CID TENHA DIREITOS AO MESMO.

-  FORAM PEDIDOS DE SOLICITAÇÕES NA AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO TANTO POLICIAIS DA ATIVA COMO DA RESERVA JUNTO A TAURUS QUE SE ENCONTRA COM PROMOÇÕES.

 ** HOMENS MELHORES FAZEM UM MUNDO MELHOR**

“ O Senhor firma os passos de um homem,
quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece,
não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.”

Salmos 37:23-24


Curta Nossa Página no Facebook