sexta-feira, março 29
Shadow

Policial do Bope é ferido a tiros em operação e tem perna amputada

O subtenente Carlos Alberto dos Santos Aragaki, de 45 anos, teve parte da perna amputada durante operação na madrugada desta quarta-feira (16), em Antônio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande. Ele foi ferido com tiros de fuzil.

Conforme o Campo Grande News, policiais do Bope, durante a Operação Hórus, de caráter permanente contra o tráfico de drogas, faziam espreita em uma estrada vicinal, na entrada da cidade, para abordar traficantes que passariam com carregamento de droga em um caminhão.

Logo atrás do caminhão, seguiam outros traficantes em veículos que davam apoio no transporte da droga. Os policiais do Bope não teriam visto esses outros veículos, pois estavam com os faróis apagados. Logo após a abordagem ao caminhão, os comparsas atiraram contra a equipe policial com fuzis.

O subtenente Carlos Alberto Aragaki foi ferido nas duas pernas e socorrido até o hospital local, onde precisou amputar parte de uma das pernas, abaixo do joelho. O médico local optou pela amputação devido a gravidade da lesão e pela falta de um cirurgião vascular na unidade de saúde.

O estado de saúde inspira cuidados, mas é considerado estável, informou a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) acompanha o caso e a PM dará todo suporte necessário ao militar.

Com informações do Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *