quinta-feira, abril 18
Shadow

Pelo interior, confraternizações estreitam laços entre sócios e entidade

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), por meio de suas Regionais, tem realizado diversas confraternizações de final de ano durante o mês de dezembro. Os eventos, além de um momento de descontração e lazer, servem para estreitar os laços entre associados e entidade.

Na Capital, foram mais de 300 participantes no evento realizado no último dia 1º. Corumbá, Fátima do Sul e Jardim também realizaram seus eventos, que, juntos, reuniram mais de 1,5 mil policiais militares, bombeiros e familiares.

As festas contaram com a presença de associados da ativa, aposentados, pensionistas e familiares, todos reunidos em clima de festa e lazer.

O presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto, participou das festas de fim de ano em Fátima do Sul e Dourados, onde esteve acompanhado do vice-presidente da entidade, sargento Aparecido Lima, e do diretor Regional, cabo Jander Espíndola dos Santos.

“Nossa associação, como sempre, tem uma expressiva representatividade dentro do Estado. Como associados, como familiares, precisamos nos alegrar e orgulhar disso. Por isso, digo: que valorizem isso. Permaneçam, não saiam, e tragam mais pessoas para somar forças conosco. Quanto mais associados, maior nossa representação”, afirmou Couto.

Já em Jardim, o subtenente Sérgio Maciel, diretor de Comunicação Social da entidade, representou Couto ao lado do diretor Regional, Mario Sergio Peixoto Leite.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *