sexta-feira, março 29
Shadow

NOTA DE REPÚDIO – Prefeitura Municipal de Paranaíba

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) repudia, de maneira veemente, a medida da Prefeitura Municipal de Paranaíba, através de sua Secretaria de Saúde, que tem negado vacina contra a gripe para os policiais militares da reserva remunerada que não têm mais de 60 anos.

Os militares, que têm atuado diretamente também no combate a disseminação do Coronavirus, com barreiras na divisa com Minas Gerais, têm recebido a vacina normalmente. No entanto, denúncias de associados que chegaram até nossa Regional dão conta de que os policiais da reserva têm seus pedidos negados. Vale lembrar que, como não estão reformados, ainda podem retornar a ativa em caso de necessidade.

A ACS lamenta o fato e informa aos associados e a toda a família policial militar que buscará interceder, junto às autoridades de saúde locais, para que tal medida seja imediatamente revista, de forma a resguardar a saúde de todos os nossos policiais.

1 Comment

  • Ivair

    Poxa! Estao de brincadeira nem,gente,os
    caras estao com a cara e a coragem na linha de frent! No minimo tem que ter o respaudo necessário pra trabalhar em segurança!! E meu brasil e meu estado e meu minicipio,complicado hem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *