Notícias | 13.setembro.2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO – CB PM Gustavo Serafim

41721443_1885739291517480_1086616082959040512_n

Informamos a toda a família policial militar que a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), na pessoa do presidente Mário Sérgio Flores do Couto e do advogado da entidade e também conselheiro da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores Públicos), Edmar Soares da Silva, deu todo suporte ao CB PM Gustavo Serafim, do Batalhão de Choque, que teve parte do rosto desfigurado após ataque de um cão da raça pitbull.

Todos os encaminhamentos junto à Cassems foram realizados em conjunto com o comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Costa, com o comandante do BPChoque, tenente-coronel Marcos Pollet, e com a presidente do FAF (Fundo de Assistência Feminina), Maria Aparecida Galende Acosta.

Hoje, obtivemos êxito, graças a parceria com a Cassems, e nosso policial será operado sem nenhum custo, por médico particular, Dr. Pedro Smanioto.

Agradecemos as assessoras Adriana e Renata, que atuam junto ao presidente da Cassems, Dr. Ricardo Ayache, que passaram as últimas 24 horas envolvidas na busca da melhor solução para o caso.

Diretor de comunicação da ACS, ST Sérgio Maciel acompanhou o policial no hospital.

Diretor de comunicação da ACS, ST Sérgio Maciel acompanhou o policial no hospital.

 


Curta Nossa Página no Facebook