Notícias | 04.junho.2018

Jurídico da Regional de Ponta Porã mantém absolvição de policiais militares denunciados pelos artigos 216, 222 e 319 do CPM

A Regional da ACS (Associação e Centro Social de Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) em Ponta Porã, através de seu diretor Regional, Rodrigo da Costa, agradece o comprometimento do Dr. Marcelo Echeverria, na absolvição de 03 (três) Policiais Militares de Ponta Porã, no dia 09/05/2018, no Tribunal de Justiça, onde mantiveram a absolvição da sentença da Auditoria Militar no dia 23/09/2016 da denuncia dos artigos 216, 222 e 319 do CPM.

A dedicação, profissionalismo e responsabilidade dos operadores do Direito que atuam em nossa Associação são qualidades que merecem serem destacadas. A segurança com que essas alegações foram transmitidas foi fundamental para o sucesso da causa em defesa dos nossos policiais.

A Regional de Ponta Porã, conta com a Assessoria Jurídica de dois advogados, Dr. Marcelo Echeverria e Dr. Gilmar Sales, os quais estão realizando ótimos trabalhos e contentando a tropa do 4° BPM e cidades vizinhas.

Rodrigo Leite da Costa
Diretor Regional


Curta Nossa Página no Facebook