sábado, abril 20
Shadow

Jurídico da ACS palestra para policiais militares do 11º Batalhão, na Regional de Jardim

A assessoria jurídica da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) realizou, nesta quarta-feira (14), palestra para o efetivo do 11º Batalhão, na Regional de Jardim. Com o tema “Defendendo quem nos defende”, o palestrante foi o advogado criminalista da entidade, Paulo Alberto Doreto, que prestou esclarecimentos atinentes a atividade policial militar.

O evento é uma iniciativa do Jurídico da ACS e visa apresentar mão-de-obra qualificada à disposição dos associados. O diretor Jurídico da entidade, CB PM Raphael Colferai, informou que as palestras serão realizadas nas demais regionais e na sede da Associação, de modo a proporcionar qualificação à tropa e aproximação do advogado com as demandas da atividade policial e bombeiro militar.

A entidade agradece ao Tenente-Coronel Adilson Paiva Valente, Comandante do 11º Batalhão, pela oportunidade proporcionada à tropa debater e sanar as dúvidas com o palestrante, aperfeiçoando, desse modo, a atividade policial militar.

Agradecimento especial ao Diretor Regional de Jardim, 3º Sgt PM Robmar Farinha, que, juntamente com sua equipe, proporcionou a realização do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *