sexta-feira, março 29
Shadow

HPM: ACS entrega requerimentos de sócios que buscam isonomia salarial

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) entregou ao Comando Geral, nesta quinta-feira (27), diversos requerimentos de associados que buscam aderir ao acordo de implantação da lei complementar 256/18, que prevê a isonomia salarial nas corporações militares. Alguns não associados também tiveram sua documentação encaminhada através do Comando.

Segundo o presidente da ACS, cabo Mario Sérgio Couto, associados de cidades como Campo Grande, Dourados, Sidrolândia, Jardim, Corumbá, Três Lagoas, Brasilândia, Naviraí, Deodápolis, Itaporã e Ponta Porã buscaram orientação na entidade.

A entrega da documentação foi feita pessoalmente ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, e contou ainda com a presença do vice-presidente da entidade, sargento Aparecido Lima, do diretor do Interior, Ramão Benites Cristino, do advogado Silwalter Hagner e do assessor jurídico Júnior Mochi.

Desde a implementação da lei, aprovada na última sessão da Assembleia Legislativa no ano passado, a ACS disponibilizou sua assessoria jurídica para orientar os associados e preparar os requerimentos para mudança de tabela.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *