Notícias | 06.março.2018

Governo abre 15 vagas para ingresso no quadro de oficiais do Corpo de Bombeiros de MS

Governo abre 15 vagas para ingresso no quadro de oficiais do Corpo de Bombeiros de MS

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e de Administração e Desburocratização (SAD) e o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), divulgou na edição do Diário Oficial do Estasdo (DOE) desta terça-feira (6.3), o edital de abertura do processo seletivo interno para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais do CBMMS.

De acordo com a publicação serão oferecidas um total de 15 vagas, sendo seis a serem preenchidas pelo mérito intelectual e nove por critério de antiguidade. O CHO tem como objetivo habilitar bombeiros para o cargo de 2º Tenente QAOBM, mediante aquisição de conhecimentos necessários ao desempenho do cargo.

Estão aptos a concorrerem às vagas oferecidas os bombeiros ocupantes da graduação de Subtenente QPBM, que atenderem os requisitos exigidos divulgados no edital, sendo que as vagas serão preenchidas observando a classificação obtida pelo candidato na prova de mérito intelectual e a antiguidade.

O Curso de Habilitação de Oficiais será realizado, em Campo Grande, na Academia de Bombeiros Militar.

Sejusp


Curta Nossa Página no Facebook