Notícias | 05.setembro.2018

Entidades da segurança pública realizam debate entre os candidatos ao Governo de MS

Representantes das entidades discutiram moldes do debate nesta quarta-feira.

Representantes das entidades discutiram moldes do debate nesta quarta-feira.

As principais entidades representativas dos servidores da segurança pública realizam, no dia 19 de setembro, um debate com os seis candidatos ao Governo do Estado. A sabatina acontece na sede do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, a partir das 18h, e contará ainda com a presença dos candidatos da segurança pública que disputam o pleito deste ano.

Segundo o presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), cabo Mario Sérgio Couto, a ideia é discutir e ouvir as propostas dos candidatos para a área da segurança pública. “Hoje, a segurança pública é uma preocupação de todos, não apenas dos servidores que nela atuam. Queremos propostas concretas de valorização para a área, que deve ser vista como prioridade”, afirmou.

Além do Sinpol e ACS, o debate é organizado pela Aspra (Associação de Praças), AME (Associação dos Militares Estaduais) e Adepol (Associação dos Delegados). Serão convidados os seis candidatos que concorrem ao Governo: Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon de Oliveira (PDT), Júnior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azamubuja (PSDB).

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS


Curta Nossa Página no Facebook