Notícias | 06.julho.2018

Em mais uma ação de parceria, ACS doa aparelho televisor a DGPL

Por meio de parcerias. Assim a atual gestão da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) tem desenvolvido seu trabalho nos últimos meses.

Desta vez, foi a DGPL (Diretoria Gestão de Patrimônio e Logística) da Polícia Militar que foi beneficiada com a doação de um televisor. O aparelho foi entregue na tarde de ontem pelo presidente da entidade, Cabo Couto.

“Nós, como representantes da categoria, cobramos, mas somos parceiros. Fazemos parcerias com o Comando para poder construir e renovar nossa gestão”, afirmou.

Por meio de parcerias com os comandos de unidades, a ACS tem desenvolvido um amplo trabalho social em todas as partes do Estado. No último dia 15, a entidade realizou a doação de uma televisão 32 polegadas para o pelotão da Polícia Militar em Sonora, vinculado ao 5º Batalhão.

Uma semana depois, foi a vez do PME ser beneficiado com seis beliches, uma geladeira e um fogão. Em Porto Murtinho, foram doados beliches e colchões para o 3º Pelotão da PM de Porto Murtinho.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS


Curta Nossa Página no Facebook