ACS || ACS elege nova diretoria nesta sexta-feira; confira os candidatos e locais de votação |

Notícias | 22.fevereiro.2018

ACS elege nova diretoria nesta sexta-feira; confira os candidatos e locais de votação

Associação, uma das maiores do Estado, conta com mais de 3 mil associados. (Foto: Arquivo)

Associação, uma das maiores do Estado, conta com mais de 3 mil associados. (Foto: Arquivo)

Mais de três mil associados definem, nesta sexta-feira (23), a diretoria da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) para o próximo quadriênio.

A votação acontece em 22 seções eleitorais no Estado, das 7h às 16h. De acordo com a comissão responsável pela organização do processo eleitoral, estão aptos a votar 3.117 associados.

CONFIRA AQUI OS LOCAIS DE VOTAÇÃO

Três chapas disputam a eleição para a diretoria executiva da entidade: Chapa 11, formada pelos candidatos Mario Sérgio Flores do Couto (presidente) e Aparecido Lima da Rocha (vice); Chapa 22, formada por Amauri Braga de Oliveira (presidente) e João Carlos Kotai (vice); e Chapa 33, composta por Valdeir Ferreira Montanho (presidente) e Vilma da Glória Esposório Velasco (vice).

Concorrem para o cargo de presidente do Conselho Fiscal Fabrício de Carvalho Moura (12) e Laércio Giroto de Souza (21). Outros 18 candidatos concorrem para os cargos de diretor nas 12 regionais da ACS, nas cidades de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DE CANDIDATOS

A comissão eleitoral estima que o resultado provisório deve ser divulgado ainda durante a noite desta sexta-feira.

Mais informações sobre o pleito pelo telefone (67) 9 9243-9081.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS


Curta Nossa Página no Facebook