Notícias | 23.novembro.2017

Eleições gerais: Prazo para inscrição de chapas vai até o dia 23 de dezembro

Está aberto o período de inscrições das chapas para a eleição que definirá a Diretoria Executiva, presidência do Conselho Fiscal e diretorias das 12 regionais da ACS (Associação e Centro Social de Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) para o quadriênio 2018-2021.

O prazo segue até o dia 23 de dezembro, e a votação acontecerá no dia 23 de fevereiro de 2018, das 7h às 16h, em locais a serem divulgados por edital específico.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, mediante requerimento individual à Comissão Eleitoral Geral, conforme formulário fornecido pela entidade.

Os sócios interessados deverão cumprir o disposto nas alíneas “a” à “g” do art. 88 do Estatuto Social da Entidade, comprovando-se o disposto na alínea “f” mediante apresentação de Certidões Criminais da Justiça Estadual e Federal; o disposto na letra “g” mediante declaração de próprio punho do interessado e as demais alíneas através de certidões fornecidas pela Entidade (Estatuto Social da Entidade disponível no site: www.ronda.org.br).

Clique AQUI e confira o edital de convocação das eleições.


Curta Nossa Página no Facebook