sexta-feira, março 29
Shadow

Diretoria da ACS participa da entrega de novos leitos no Hospital Cassems

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, participou, nesta segunda-feira (30), da entrega de 25 leitos do Hospital da Cassems, em Campo Grande. Ele esteve acompanhado do assessor 2º SGT PM Teófilo Rafael, da presidente do Conselho Fiscal, 2º SGT PM Cristiane Louzada Ferreira, e da relatora do Conselho, CB PM Valéria Montarroyos.

De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a ampliação é importante para fortalecer o serviço próprio de oncologia da Caixa dos Servidores. São 19 leitos de oncologia clínica e 6 leitos de cuidados intermediários e de terapia semi-intensiva.

Com a ampliação de aproximadamente 700 m², a unidade hospitalar passa a contar com 159 leitos, para oferecer mais conforto, acolhimento e segurança para os beneficiários e pacientes do Hospital Cassems de Campo Grande.

 

Com a reforma, a unidade disponibiliza, ainda, o “Jardim do Movimento”, um espaço ao ar livre de 213,24 m² para desenvolvimento de atividades de Fisioterapia com os pacientes internados no Hospital Cassems de Campo Grande, como caminhada e exercícios para a recuperação plena dos pacientes.

O atendimento neste novo espaço será reservado para pacientes que estão internados no Hospital Cassems com um quadro clínico estabilizado e em fase de recuperação da doença ou evento que o levou a ser internado.

Jeozadaque Garcia
Com informações da assessoria da Cassems

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *