sexta-feira, abril 19
Shadow

Diretor Regional de Fátima do Sul recepciona novos policiais militares lotados no 14° BPM

O diretor regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) de Fátima do Sul, Sgt PM Carvalho, recepcionou os novos policiais militares que foram lotados no 14° Batalhão de Polícia Militar, que abrange os municípios de Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis.

Os militares participaram da reunião com a comandante do 14°BPM, tenente-coronel QOPM Sandra, e o 1º Ten QOPM Lunardo, desejando sucesso na carreira policial militar e o comprometimento com o juramento: Servir e Proteger a sociedade, mesmo com risco da própria vida.

Na ocasião, o diretor regional apresentou as demandas da Associação. Os novos soldados policiais militares agradeceram a receptividade e se tornaram sócios da maior entidade de classe dos policiais e bombeiros militares do Estado de Mato Grosso do Sul.

O diretor regional ainda enfatizou as demandas que estão em andamento, como a tão sonhada aprovação da reestruturação da carreira, e toda a estrutura física e os atendimentos jurídicos e psicológico oferecido pela entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *