Notícias | 02.outubro.2017

Em dia de festa, ACS reúne centenas de associados e inaugura Clube de Campo

Evento reuniu associados, familiares e autoridades no último sábado. (Foto: Jeozadaque Garcia)

Evento reuniu associados, familiares e autoridades no último sábado. (Foto: Jeozadaque Garcia)

A ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) inaugurou, no último sábado (30), o Clube de Campo da entidade. O evento reuniu centenas de associados e seus familiares, da Capital e do interior, que desfrutaram de um dia de lazer e diversão no complexo. CONFIRA AQUI AS FOTOS

O Clube foi construído no bairro Chácara das Mansões, às margens da BR-163, na saída de Campo Grande para São Paulo (SP). Adquirida em 2012, a área, de 3,5 hectares, conta com campo de futebol, piscinas, salão de festas, quiosques, playground e alojamentos, também servirão como extensão do Hotel de Trânsito.

“Este espaço, que é de todos os associados, oferece conforto e comodidade para aqueles que vêm do interior e, principalmente, para os sócios e seus familiares da Capital, carentes de um espaço de descanso e lazer em seus momentos de folga. Buscamos, cada vez mais, melhor atendê-los. Hoje, um sonho se torna realidade, assim como tantos outros nos últimos anos. Tudo isso só foi possível graças a você, associado, para quem trabalhamos incansavelmente”, discursou Edmar Soares da Silva, presidente da ACS.

Como forma de homenagem, o clube ganhou o nome de Cabo PM Ademir Rodrigues Caldeira, membro-fundador da entidade, que também estava presente na inauguração. O descerramento da placa de inauguração pegou de surpresa o próprio homenageado, que não conteve as lágrimas.

“Com grande emoção que fui surpreendido com uma homenagem à minha pessoa na inauguração do clube de campo em Campo Grande, pelo presidente da ACS, Edmar Soares, juntamente com os diretores regionais de todo o Estado. Obrigado pela lembrança, estou sem palavras. Agradeço a todos”, afirmou.

O evento ainda contou com a presença da maioria dos diretores regionais, autoridades, como a vice-governadora Rose Modesto e o deputado estadual Professor Rinaldo, e do comandante-geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, além de outros policiais e bombeiros militares.

Edmar ainda fez questão de agradecer a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), a Capitalize Promoções e Eventos e a Assembleia Legislativa, através dos deputados Júnior Mochi e Coronel David.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS


Curta Nossa Página no Facebook