quinta-feira, março 28
Shadow

ACS prestigia encontro de veteranos no Comando-Geral da Polícia Militar

O diretor do Interior da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 3º SGT PM RR Valdenei Freitas, participou, nesta terça-feira (07), de um café da manhã com um grupo de veteranos da PMMS no Comando-Geral da corporação. Ele representou o presidente da entidade, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura.

Segundo o diretor da ACS, o evento foi marcado por muita alegria e boas lembranças das inúmeras histórias contadas pelos oficiais e praças durante o período que estiveram no serviço ativo. Foi a primeira vez que a cúpula da Polícia Militar recebeu um grupo de veteranos para um café da manhã, reforçou Valdenei.

Conforme a assessoria de comunicação da PM, os policiais levaram presentes, confeccionados por eles, e entregaram ao Comandante-Geral, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, à Subcomandante-Geral, Coronel PM Neidy Nunes Barbosa Centurião, e ao Chefe do Estado-Maior-Geral, Coronel PM Nivaldo de Pádua Mello.

O Coronel PM Pádua agradeceu por toda dedicação dos policiais que escreveram grande parte da história da PMMS. Já a Coronel PM Neidy lembrou dos vários companheiros de farda com que já trabalhou, agradecendo em especial ao público feminino, pela honra de poder representá-las enquanto Subcomandante-Geral.

O Coronel PM Renato agradeceu pela confiança da tropa e companheirismo dos oficiais que estão nas funções de Subcomandante-Geral e Chefe do Estado-Maior-Geral, lembrando que as portas do Comando estarão sempre abertas para receber todos os policiais militares, sejam da ativa ou da reserva.

A Sargento PM Marlene, policial militar da terceira turma formada no Estado, fez uma oração pelos integrantes da PMMS, rogando a Deus proteção e bênçãos para todos os militares.

Jeozadaque Garcia
Com informações da assessoria de comunicação da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *