quinta-feira, abril 25
Shadow

ACS lamenta morte do ex-presidente Sidnei Couto de Oliveira

É com pesar que a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) lamenta o falecimento do ex-presidente da entidade, Sidnei Couto de Oliveira, ocorrido na madrugada deste sábado (22), em Campo Grande.

Soldado reformado da corporação, Sidnei Couto foi vítima de um câncer. Nascido em 18 de agosto de 1955, ele ingressou na Polícia Militar em março de 1977 e foi o sexto presidente da ACS, liderando a entidade entre os anos de 1993 e 1995.

“Ele foi um dos pioneiros, iniciou uma labuta em prol da nossa classe. Não dá nem para imaginar como era o sofrimento desses policiais e bombeiros militares nessa época. Se esses homens não tivessem se posicionado, não chegaríamos até aqui: uma instituição com 3 mil associados, com forte representação”, disse o atual presidente da ACS, cabo Mario Sérgio do Couto, primo de terceiro-grau de Sidnei.

O velório acontece das 12h às 16h30 no Memorial Park (rua Francisco dos Anjos, s/n – Bairro Santa Branca – Próximo ao Lago do Amor), onde também será realizado o sepultamento.

Rogamos a Deus para que conforte amigos e familiares neste momento de dor e tristeza, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado.

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *