Notícias | 29.outubro.2018

ACS entrega 13 televisores para melhorar atendimento no Hotel de Trânsito

Aparelhos substituíram televisores antigos no Hotel de ACS. (Foto: Altagno Neto)

Aparelhos substituíram televisores antigos no Hotel de ACS. (Foto: Altagno Neto)

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) entregou, nesta segunda-feira (29), 13 novos televisores ao Hotel de Trânsito. A medida faz parte de uma série de ações tomadas pela atual administração para reestruturar o atendimento na entidade.

“Com o empenho de todos, com o desligamento do sinal analógico, conseguimos 13 televisores para o Hotel de Trânsito. Queremos que nosso sócio seja agraciado com uma estadia de qualidade. Temos um carro também que atende o sócio 24h por dia. Fizemos mudanças para prestar um serviço de excelência para nosso sócio”, afirmou o presidente da ACS, cabo Mário Sérgio Couto.

A Associação também irá implantar um sistema online de hospedagem, que, conforme Couto, irá otimizar o registro dos associados que passam pelo Hotel. “A atual gestão foi eleita para fazer justiça social aos associados”, complementou Couto.

Também participaram da entrega o vice-presidente da entidade, Aparecido Lima da Rocha, a psicóloga Alícia Izidre do Couto, e o diretores Cristiane Louzada Ferreira (administrativo), Carlos José (financeiro), Ramão Cristino Benites (interior), Vonei Gomes Céspede (inativos e pensionistas) e Sérgio Maciel (comunicação social).

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS


Curta Nossa Página no Facebook