Notícias | 20.junho.2018

ACS efetiva doação de fogão, geladeira e beliches para o PME

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) efetivou, nesta terça-feira (19), a doação de seis beliches, uma geladeira e um fogão para o PME (Presídio Militar Estadual). A ação é mais uma realizada pela entidade em parceria com os comandos das unidades no Estado.

Segundo o presidente da ACS, Cabo Couto, a atual gestão foi eleita para fazer justiça social aos associados. “No caso dos nossos companheiros de farda, não estamos julgando o fato, pois isso não nos cabe, o que estamos fazendo é valorizando o ser humano e profissional que até então prestou serviços à população com risco da própria vida. Neste momento, ele precisa ser atendido juridicamente e logisticamente. A ACS se fará presente sem negligenciar sua função de gestão social e humanitária”, afirmou.

Nos últimos dias, a entidade realizou uma série de ações similares em várias partes do Estado. Em Porto Murtinho, foram doados beliches e colchões para o 3º Pelotão da PM de Porto Murtinho.

Já em Sonora, foi feita a doação de uma televisão 32 polegadas para o pelotão da Polícia Militar, vinculado ao 5º Batalhão.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS


Curta Nossa Página no Facebook