2º Torneiro de Futebol Suíço – Torneio Tiradentes é realizado na ACS Regional de Naviraí – ACS PMBM MS
quinta-feira, julho 18 Telefone: (67) 3387-8501

2º Torneiro de Futebol Suíço – Torneio Tiradentes é realizado na ACS Regional de Naviraí

Compartilhar

Neste sábado (13), a Regional da ACS de Naviraí realizou o 2º Torneiro de Futebol (Torneio Tiradentes) na Sede do Clube Recreativo da 7ª Regional de Naviraí. Ao todo, quatro times disputaram a 1º colocação: a Sede do 12º BPM; Corpo de Bombeiros; PMA e PM Interior (representando as Unidades de Juti, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi, Itaquiraí e Japorã).

Com regulamento próprio e comissão de arbitragem oficial da CBF, o torneio teve início às 8h00min da manhã. Na primeira rodada, a Sede do 12º BPM enfrentou a PMA, restando campeã o time da Sede. Após, o Corpo de Bombeiros derrotou a PM do Interior.

Seguindo, para as finais, a PM do Interior e ficou classificada em 3º lugar após derrotar o time da PMA, e em 2º lugar classificou o Corpo de Bombeiros após ser derrotado pelo time da Sede do 12º BPM, com uma partida de muita emoção, já que há muitos anos, o time da Sede do 12º BPM não subia no podium de 1º colocado.

A Regional ainda premiou o goleio menos vazado e o artilheiro do campeonato. Houve ainda o sorteio de brindes a todos os participantes. Após o jogo e entrega das premiações, o Diretor da Regional agradeceu o esforço de todos os participantes, especialmente aqueles que residem em outras cidades, que se esforçaram para abrilhantar o torneio, convidando logo após, todos os presentes para um delicioso almoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *