Notícias | 01.novembro.2018

25 anos: Regional de Dourados parabeniza turma de 1993

ST PM Vanduir Cabrera Lima e 3º SGT PM Waldison Cândido Francisco.

ST PM Vanduir Cabrera Lima e 3º SGT PM Waldison Cândido Francisco.

Em nome do ST PM Vanduir Cabrera Lima e do 3º SGT PM Waldison Cândido Francisco, a Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) parabeniza toda a turma de 1993 que, neste dia 1º de novembro, completa 25 anos de valorosos serviços prestados à sociedade sul-mato-grossense.

Ser policial já não é mais profissão, e sim um sacerdócio. Nossos policiais são verdadeiros heróis no combate ao crime. Esses profissionais fazem seu serviço por amor ao semelhante, muitas vezes sem a menor estrutura, colocando a própria vida em risco para proteger o cidadão.

O policial militar sai de casa todos os dias sem saber se voltará a ver sua família novamente, deixando a sua espera esposa, filhos, pai ou mãe. Muitos não regressam, pois tombam em combate para defender a sociedade pela qual fizeram o juramento de sacrificar a própria vida, se preciso for. Mais do que parabenizar, é preciso agradecer e valorizar estes homens e mulheres, verdadeiros anjos da guarda da nossa população.


Curta Nossa Página no Facebook