Loading...

Às vésperas da negociação salarial, ACS aumenta representatividade junto a tropa

Às vésperas da negociação salarial, ACS aumenta representatividade junto a tropa

Às vésperas do período de negociações salariais, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) segue reforçando sua representatividade junto a tropa.

Somente nos últimos 15 dias, mais de 10 policiais militares somaram forças junto à ACS. “Pela representatividade, pelos dias difíceis que estamos passando, temos que estar unidos. Quero associar faz tempo pela representatividade, não tenho bronca, não estou respondendo nada, mas pela união”, afirmou o cabo Diocleber Antunes Flores, de Maracaju.

Segundo o presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto, a união de forças é fator determinante para o sucesso das negociações salariais deste ano. “Somente unidos mostraremos nossa força”, resumiu.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

One Reply to “Às vésperas da negociação salarial, ACS aumenta representatividade junto a tropa”

  1. Márcio José Silva Queiroz

    Reply

    Não estou conseguindo fazer comentários desde 2014; por conta do administrador na época, muitas frustrações e descontentamento por causa da representatividade, que a ACS não teve êxito nas negociações salariais durante os quatro anos do atual Executivo estadual, hoje reeleito esperamos que cumpra com a palavra, valorizando o profissional de segurança pública, não só com as promoções, mas com uma boa qualidade de vida e conforto ao seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *