Loading...

Com festa, ACS reúne 300 sócios, sorteia brindes e comemora mais um ano de conquistas

Com festa, ACS reúne 300 sócios, sorteia  brindes e comemora mais um ano de conquistas
Presidente da ACS, Cabo Couto fala aos presentes. (Foto: Jeozadaque Garcia)
Presidente da ACS, Cabo Couto fala aos presentes. (Foto: Jeozadaque Garcia)

Em um dia de festa e descontração, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) reuniu, neste sábado (01), 300 pessoas, entre sócios e dependentes, em sua confraternização de final de ano. O evento foi realizado no Clube de Campo da entidade e contou, também, com sorteio de diversos brindes entre os presentes.

“Nós temos um lugar de lazer. Esse lugar é para vocês, é nosso, e vamos mantê-lo da melhor forma possível. É para vocês desfrutarem e terem qualidade de vida. Uma das bandeiras de nossa gestão é essa: cuidar do social, do bem estar do nosso sócio”, discursou o presidente da ACS, cabo Mario Sérgio Couto.

Ele ainda agradeceu a colaboração prestada por todos e destacou o esforço desenvolvido tanto pela diretoria, quanto pelo corpo de colaboradores, em prol do bom funcionamento da entidade.

Antes de desejar boas festas aos presentes, Couto falou das medidas que vem tomando à frente da ACS e colocou-se, juntamente com a diretoria, à disposição, o ano inteiro, para ouvir sugestões, críticas e reivindicações dos associados.

A festa contou com a presença de associados da ativa, aposentados, pensionistas e familiares, todos reunidos em clima de festa e lazer. Além do churrasco servido, o ponto alto do evento foi o sorteio de diversos brindes, doados por parceiros e empresas conveniadas com a ACS.

Confira os ganhadores:

Bolsa – Bobes Ney Garceis Reis e José Lopes*

Liquidificador – Jorge Marcelino Nunes*

Óculos – Jair Albuquerque Silva Gomes e Edevaldson Corrêa da Rosa*

Bicicleta – Nilton Cézar Marquezin, Marcos Barbosa e Wanderlei Severino de Oliveira*

*Como não estavam presentes, podem retirar os prêmios na sede da ACS

01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *